Sou parte do tudo. O pedaço que é feito de nada. Sou aquilo que você tem mais medo, por ser o que mais te agrada. Sou uma sombra sólida, um caminho que não tem rumo, e quando você pensa que me achou, é aí que sumo. Sou as lágrimas da tempestade com o choro de trovão, sou quem te nega um olhar, mas te entrega o coração. Sou comparado a tudo o que viveu, sua lembrança mais bonita, seu futuro mais desejado, sua pequena, sua menina. ~*~ Sua Fran ~*~
Sou alguém que ama a vida, principalmente por ser ela um presente de Deus...
Sou alguém que é apaixonada pelo céu, principalmente durante o anoitecer... Não canso de observa-lo... Fico a imaginar como seria o seu fim... rsrs... Se é que ele tem um fim...! Observo cada pontinho de luz, cada nova estrela que surge, e também as antigas, que aos poucos perdem seu brilho, mas nunca seu significado e majestade! Sou fascinada pela LUA... Envolvo-me com seu encanto de tal maneira que me esqueço do tempo... Esqueço que existem horas, minutos, segundos, e principalmente, que eles passam... e passam... rsrsr.
Sou alguém muito feliz!!! Feliz por ter saúde, uma família linda!! amigos maravilhosos!! Por ter a proteção constante do meu Papai do Céu!! Por ser mineira sô! Amo d+++ meu Estado lindo! Minas Gerais... "Quem te conhece não esquece jamais!" E por ter a oportunidade de fazer um novo amigo (a).
Bjim!!