Sou parte do tudo. O pedaço que é feito de nada. Sou aquilo que você tem mais medo, por ser o que mais te agrada. Sou uma sombra sólida, um caminho que não tem rumo, e quando você pensa que me achou, é aí que sumo. Sou as lágrimas da tempestade com o choro de trovão, sou quem te nega um olhar, mas te entrega o coração. Sou comparado a tudo o que viveu, sua lembrança mais bonita, seu futuro mais desejado, sua pequena, sua menina. ~*~ Sua Fran ~*~
Nenhuma postagem.
Nenhuma postagem.